"A gente muda o mundo quando muda a mente.
Quando a mente muda, o mundo muda com a gente"
(Gabriel Pensador)
A ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen, foi implantada no metro de Estocolmo, na Suécia.
Imagine que você está descendo as escadas do metro, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.As duas empresas reuniram-se para criar uma experiência chamada, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia, Estocolmo.
Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metro num piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você confere no vídeo.
ADOREI!!!
7 comentários:
Esse video é realmente fantástico.. basta algumas cabecinhas terem uma ideia luminosa para influenciar a vida de muitos outros ;)
beijinhoss
Uma acção publicitária a que tiro o chapéu.
realmente muito legal!!!
passei p avisar q tem selinho p vc no meu blog. me faça uma visita e aproveite p pegá-lo.
bjocas
Fantástico São,
lindíssimo as pessoas até dispensam as escadas rolantes e a música dá-lhes energia.
Beijinhos,
Ana Martins
Genial mesmo!
bjo e boa semana
Amiga São,
Conhecia esta atitude louvável e saudável. Foi até publicada no Sempre Jovens há dias, pelo colega Luís.
Tanbém adorei.
Beijinhos
Ná
Olá! Dei uma passadinha por aqui,
só para ver como você estava
e te desejar um
ÓTIMO DIA!!!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
Bom Dia!!!
beijooo.
Enviar um comentário