Recebi a informação abaixo, por e-mail e, embora não seja fã do Michael Jackson, parece-me importante a sua divulgação. Pelo bem do nosso planeta!
O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem "Billie Jean", nem "Beat it", e sim a ecológica "Earth Song", de 1996.
A letra fala de desmatamento, sobrepesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão.
O Detalhe: "Earth Song" nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clip.
Ou seja, o que não passa nos EUA, não passa no resto do mundo. Só mostram o que lhes interessa e só assistimos ao que eles querem.
Veja, então, o que os americanos nunca mostraram de Michael Jackson.
Filmado na Africa, Amazonia, Croácia e New York.
Emocionante!
Bom fim-de-semana para todos!
4 comentários:
Até quando o homem vai destruindo?
Pergunta que não consigo encontrar a resposta.
Ótomo fim de semana.
beijooo.
Também não sou fã de Michel Jckson, mas este vídeo é espectacular!
Comovente demais, provoca um soluço na garganta.
Não tenho mais palavras, a não ser:
Obrigada, querida amiga, pela partilha.
Beijinho
Mariazita
Este video é simplesmente fabulosos....uma mensagem para a humanidade que deveria ser passada para todos.
Obrigado pela partilha deste video.
Beijinhos
Fenix
Confesso que não chorei baba e ranho e não entrei em gritaria quando ele infelizmente morreu, pois tenho a noção da quantidade de coisas que ele fez à própria saúde. No entanto uma das primeiras coisas que disse ao meu filho, foi, ele tinha alguns defeitos (como todos nós) mas ficas a saber que ele fez mais pelas crianças e pelo apelo à humanidade para melhoria do nosso mundo, do que qualquer político, presidente ou outra pessoa influente!
É bom saber que para além da onda de loucura que anda no ar por causa do fanatismo por ele, há quem se lembre das coisas realmente boas que ele fez e que era bom que alguém continuasse a fazer!
Beijocas e obrigada pela lembrança da música, pois já não a ouvia à algum tempo!
Enviar um comentário